Frase da vez

R.I.P.

quinta-feira, agosto 23, 2012

Darksiders 2 : Primeiras impressões.

Eaí pessoal o/
Hoje eu vou fazer um post de primeiras impressões do jogo Darksiders 2.Bom, eu não tenho PC bom, e nem PS3 ou Xbox 360, mas eu consegui jogá-lo por 30 minutos usando o programa chamado Onlive(Roda qualquer jogo que está disponível lá em qualquer PC, mas precisamos de internet boa para jogar, e podemos jogar de graça por apenas 30 minutos okay), então, aqui vai lol.(Lembrando que é a primeira vez que eu um post de primeiras impressões lol)

Darksiders II
Data de lançamento : 13 de agosto de 2012
Plataformas : PlayStation 3,Xbox 360 e será lançado para Wii U em breve.
Desenvolvedora : Vigil Games
Publicadora : THQ


Darksiders 2 é um jogo apocalíptico, em que está acontecendo um apocalipse bíblico. No Darksiders(1), o War(Um dos cinco guerreiros apocalipticos, e protagonista do 1) chega na terra, e começa um apocalipse, em que os anjos lutam contra os demônios. E todos pensam que é o War, lol(Só tenho isso pra falar do 1, o resto é tudo spoiler haha), voltando pro 2, eu não sei bem o que aconteceu, por que eu só tinha 30 minutos para jogar eu decidi pular as cutscenes para não gastar o tempo, mas pelo que eu entendi o War foi preso, ou está perdido, não sei, e o um de seus irmãos(Death) vai atrás dele em seu cavalo, e aí começa o jogo, o resto da história é spoiler lol. Agora vou falar da jogabilidade do jogo. O jogo é bem simples, quem já zerou algum God of War terá facilidade para jogar ele, já que segue o mesmo sistema de batalha(Golpe forte, golpe rápido, combo com os dois e faz muito dano), e também tem um sistema de level e itens, que você vai pegando ao decorrer do jogo. Os gráficos do jogo ficaram excelentes, ficou muito bem feito, mas não são os melhores gráficos que existem lol. O cenário do jogo é muito bonito e muito bem feito, parece que eles se preocuparam mais com o cenário do que com a AI do jogo, que eu não gostei muito, só em batalhas contra bosses que dá pra curtir um pouco a batalha lol, mas diferente de God of War, Death não é overpowered que nem Kratos, mas no 1(pelo menos até a parte que eu joguei lol) o War é tão overpowered quanto o Kratos. E aqui vai algumas imagens do jogo :
Inventário do jogo


Death provavelmente em uma batalha lol

Death e uma linda visão do cenário do jogo.


Notas :
AI : 70
Gráficos : 95
Cenário : 100
História : 80
Diversão no jogo : 90
Nota final(na minha opinião) : 90


E é só isso =P, espero que tenham gostado. E lembrando que esse é meu primeiro post de primeiras impressões, e eu sei que não ficou muito bom(ficou horrível na verdade), e é só isso, até mais pessoal o/

11 comentários:

  1. Daora fazer a análise de um jogo só tendo jogado 30 minutos

    ResponderExcluir
  2. Caramba, que post mais...normal e-e.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei lol
      Pelo menos não ficou horrível como eu achei

      Excluir
  3. "o resto da história é spoiler lol. "

    Spoilers... em 30 minutos de jogo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, até que sim lol, pra mim o que se passa depois da primeira cutscene é spoiler lol

      Excluir
  4. " eu não sei bem o que aconteceu, por que eu só tinha 30 minutos para jogar eu decidi pular as cutscenes"

    LOL Davy! Tudo bem eu relevo, não está tão ruim.

    ResponderExcluir
  5. Cara, devia fazer um post como PRIMEIRAS IMPRESSÕES, não análise .-. tu nem jogou direito o treco

    Não tem nem como avaliar o jogo assim

    -Crítica construtiva-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lol, vou mudar o nome ali entón e fazer uma análise de um jogo que eu realmente joguei MUITO lol

      Excluir
  6. Legal o post davy! Eu náo conhecia o game, nunca ouvi falar...

    '-'

    mas parece ser bem interessante! =D

    talvez eu post algo na terça feira (TALVEZ... Pq eu nem comecei a escrever ainda...)

    ResponderExcluir