Frase da vez

R.I.P.

domingo, agosto 19, 2012

Assassinos (sem idéias para titulo[okay]).


    Bem, o objetivo desse blog é de cada um colaborar fazendo alguns posts ,então já vou fazer a minha parte enquanto ainda tenho algum tempo livre.
   Como pode ser sobre qualquer coisa (menos pornografia [okay]) eu vou falar sobre os meus  assassinos fictícios favoritos, tanto os do cinema  quanto os dos games, deixando claro que não estão na ordem e que serão apenas personagens realmente do mal(falo isso porque,por exemplo, o CJ no gta mata centenas de pessoas,mas ele é gente boa, nós o fazemos ser do mal).
Aqui vão eles: 

CHUCKY (Child’s Play).

                                                                                           


   Charles Lee Ray (Chucky )era um criminoso conhecido como "Estrangulador de Lakeshore" e um praticante de magia negra, em uma perseguição é baleado por um policial dentro de uma loja de brinquedos,sabendo que iria morrer, pega o boneco da coleção  “Good Guys” e transfere sua alma.
   Ele tem pouco tempo para achar outro corpo humano para transferir sua alma novamente antes que ela esteja presa permanentemente no boneco, e ele acha, no caso, o garoto de 6 anos Andy...mas ai já é coisas sobre o filme e não sobre o personagem.
   Sem duvidas Chucky é o vilão favorito da maioria das crianças e é o mais marcante para muitos adultos, com assassinatos  legais e discretos, afinal, quem desconfiaria de um boneco?
  A nova aparência dele nos dois últimos lamentáveis filmes da série é bem legal,ao estilo do Leatherface,porem ainda prefiro a original.


MICHAEL MYERS(Halloween)


                                                                               


  Com apenas seis anos Michael mata sua irmã após ter visto ela transando com o namorado na ausência dos pais,devido ao acontecimento ele é internado em um sanatório.
  Porem, em uma noite de Halloween consegue escapar e vai atrás de sua outra irmã matando todas as pessoas que estiverem em seu caminho.
   Michael Myers assim como Jason é um assassino cruel, muito forte e do tipo “mudo que mesmo andando chega na frente da vitima que estava fugindo de moto” , mas mesmo assim muito mais legal....seus assassinatos são mais interessantes e eu particularmente prefiro o visual dele. 

 JAMES EARL CASH(Manhunt)

                                                                                     


   Cash era um prisioneiro condenado a morte (não se sabe o crime que cometeu) ,porem, ao invés de levar as doze toxinas mortais na veia recebe apenas umas drogas para que apagasse e parecesse morto.
   Quando finalmente acorda acaba descobrindo que os policiais que o executariam foram subornados e que sua morte havia sido forjada para a mídia.Agora ele participaria de um filme snuff do diretor de filmes pornôs falido Starkeather,preso em uma cidade cinematográfica repleta de gangues que estavam lá com um único objetivo : caça-lo. 
   Mesmo sem saber o crime que Cash cometeu é fácil deduzir que ele fez algo muito errado para ser condenado a morte e ainda ser o escolhido para participar desse filme como o protagonista , e também, vendo suas técnicas de execução é fácil saber também que ele é um assassino de sangue frio.
   Manhunt é um jogo bem realista, mal sobrevivemos a uma luta contra apenas um inimigo, contra dois é morte certa, por isso Cash tem que ser bem inteligente e cruel para matar rapidamente sem pensar duas vezes. 



LEATHERFACE (Texas chainsaw massacre) 


                                                                                   

   A história do filme é baseada na história real do massacre da serra elétrica que ocorreu no Texas, foram encontrados 33 corpos mutilados por um estranho assassino que usava uma mascara feita da pele (e carne) de suas vitimas[HOHO].
   Leatherface é o meu favorito no gênero filmes trash , é o mais violento e o estilo bizarro de matar as pessoas e usar sua carne para fazer uma mascara o torna único e mais assustador que qualquer outro, sem falar que ele grita enquanto persegue sua vitima , isso sim que é um verdadeiro psicopata, não um cara com uma mascara de hockey e um facão que mesmo levando 300 tiros não morre. 


PIGGSY (Manhunt)


                                                                                                


   Os criadores de Manhunt foram geniais, fizeram um jogo perfeito para qualquer fã de gore e terror e ainda fazem um personagem totalmente inspirado no Leatherface.
  Piggsy é um louco retardado que acredita ser um porco (por isso usa essa cabeça) ele grita, geme, e faz “hoinc” igual a um porco , alem de usar uma gloriosa serra elétrica com a qual mata algumas pessoas que ficam mutiladas pelo cenário.
   É o meu personagem favorito dos videogames.Lutar contra ele na ultima parte de Manhunt foi o momento mais marcante e assustador da minha infância sem duvidas nenhuma, ouvir seus gemidos e passos enquanto ele procura o Cash dá uma angustia dos carvalho, e o danado não anda com a serra ligada não, ele também é um bom assassino e sabe direitinho como fazer para pensarmos que ele está longe e quando saímos de nosso esconderijo ele pula na nossa frente e tenta matar o Cash com a serra e nós de ataque cardíaco.



Eu fiz esse post agora a noite em pouco mais de meia-hora,então se estiver um lixo não me suem tá? Kkkkkk seus fakes do Kaique. 

(não estranhem,essa foi a unica maneira que eu consegui para não ficar igual ao post do Vaizard).

6 comentários:

  1. "momento mais marcante e assustador da minha infancia"


    infancia? Jogando manhunt ja?

    Eu não sabia desta historia do manhunt... Na verdade eu mal joguei =P

    peguei emprestado uma vaz para ver como era (manhunt 2) mas nem me animei muito...

    O post ficou muito bom! Meu preferido sem sombra de duvidas é o Michael Myers!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "infancia? Jogando manhunt ja?"

      Zerei em 2009, o 2 e depois o 1.

      "Eu não sabia desta historia do manhunt... Na verdade eu mal joguei =P

      peguei emprestado uma vaz para ver como era (manhunt 2) mas nem me animei muito..."


      O 2 é meu jogo favorito, a história é melhor (e tem a reviravolta mais legal que eu vi até hoje em um jogo), é mais violento (a censura faz com que a cena de morte fique pior do que realmente é,foi proibido em mais de 100 países) e tudo flui melhor.
      Acontece que é como Sotc, se você jogar falando com alguem ou jogar preocupado em matar logo os colossos para ter alguma ação perde a graça.
      Pra jogar manhunt(assim como em sotc) tem que se aprofundar no jogo, porque é muito fácil ir lá e matar um hunter,mas se você realmente estiver no papel do protagonista tudo vai ficar foda.
      Um coisa interessante é que no menu do manhunt 1 tem a seguinte mensagem :
      "FOR A BETTER EXPERIENCE IN MANHUNT :
      TURN OFF THE FUCKIN' LIGHTS...
      LOCK THE DOOR...
      CLOSE THE WINDOWS....
      SMOKE SOME WEED...
      THEN GET READY TO KILL!"

      Excluir
    2. LOL! Essa frase do um foi legal!

      Humn... Ok! Eu vou me aprofundar mais! (ja que eu ainda tenho o CD que eu não devolvi ainda... LOL)

      na proxima oportunidade vou me aprofundar mais no game...

      Em qual game aparece o Piggy? Manhunt 1 ou 2?

      Excluir
    3. No 1.
      Sabe...o 2 é meu favorito talvez pelo fato de que foi o primeiro que eu joguei e o primeiro que me impressionou, mas pra grande maioria que já jogou a série o melhor é o 1 , que eu tenho que admitir, tem mais fases que o 2 (exatas 20) e pelo menos 4 dessas fases "quebram" todas do manhunt 2 de tão fodas , e claro, tem o piggsy pra deixar ele ainda melhor.

      Excluir
  2. Bem,eu vou ver se assisto esse Halloween,sempre ouvi falar nesse filme..

    Essa história do manhunt me parece interessante,mas eu nem sei se compensa arranjar ele,não teria como jogar sossegado aqui em casa.

    E o Leatherface é foda pra caramba \o/

    ResponderExcluir
  3. Eu curto esses assassinos, são legais, mas mesmo assim eu não teria coragem de ver os filmes deles lol

    Bom post

    ResponderExcluir