Frase da vez

R.I.P.

domingo, agosto 26, 2012

Top 10: Inimigos da Série Serious Sam

Eae galera das Forbidden Lands! Ultimamente ando viciado em Serious Sam, e resolvi fazer um poste sobre ele. O Top 10 Inimigos do Serious Sam!

10º: Gnaar (SSFE/SSSE/SS3)

Gnaars viviam no planeta Sirius, eles eram um tipo de animal la, sendo criaturas burras e nada inteligentes. Mental (O Antagonista) resolve tirar todos os Gnaars do planeta Sirius e os treina severamente para que eles se juntem a ele. Eu gosto um pouco dos Gnaars, são bonitinhos (lol) e eles podem ser muito perigosos. Algumas especies podem voar e até ficar invisíveis! Por isso acho que eles merecem o 10º lugar.

9º: Scythian Witch-Harpy (SSFE/SSSE/SS3)

A Harpy tem a aparência de uma mulher. Ela é um clone da raça "Scythian" criada por Mental. Ela foi treinada para conjurar magias e combate a curta distancia. A Harpy tem dois ataques: Ela Joga uma esfera mágica e da pontapés se alguém chegar muito perto. Eu gosto da Harpy pelo seu AI diferente. Ela ataca enquanto está bem alta com a esfera e quando é derrubada por Sam, ela sai andando atrás de Sam.

8º: Witch-Bride of Achriman (SS3)

A Witch-Bride é um raça alien de um planeta desconhecido. Ela era originalmente uma feiticeira do Grande Conselho mas seu marido (Achriman, o Senhor das Sombras) a enganou e a ofereceu a Mental como sua servente. Agora ela está presa entre o mundo real e o mundo das sombras. Quando ela aparece, localize-a antes que ela o ataque com suas macumbas lol. Ela é bem forte e bem difícil de se localizar com 1000 inimigos na sua cola.

7º: Arachnoid (SSFE/SSSE/SS3)

Arachnoids são metade escorpião, metade homem. Eles tem uma mão humana que segura uma Chaingun e a outra é uma pinça. A idade dos Arachnoids pode ser notada pela cor do seu corpo... Os jovens são amarelos e os adultos são vermelhos. Eles são bem grandes e pode demorar um pouco pra matar com a arma errada.

6º: Common Aludran Reptiloid (SSFE/SSSE)

Os Reptiloids são lagartos gigantes com quatro braços que concordaram em trabalhar para o Mental em troca de poderes mágicos. Normalmente eles ficam em pilares ou muito longe de Sam. Eles lançam esferas mágicas que te perseguem. A melhor arma para derrota-lo (Na minha opinião) é a Sniper.

5º: Kleer Skeleton (SSFE/SSSE/SS2/SS3)

Kleers eram criaturas do planeta Kleer, e viviam em paz até que Mental destruiu o planeta deles sem motivo algum. Muito tempo depois eles foram ressuscitados (Provavelmente pela Witch-Bride) e agora fazem parte do exército de Mental. Eles podem aparecer em grupos de 1 a 9000 LOL, aparecendo em quase todos os levels do First Encounter.

4º: Major Biomechanoid (SSFE/SSSE/SS3)

Majors são cyborgs com uma cabeça grande e vermelha (hoho), pés finos e dois lança foguetes. Eles foram criados a partir do DNA das aves. Eles foram programados para atacar sem pensar, fazendo deles uma grande ameaça (Literalmente). Eles podem demorar muito pra morrer, 5 tiros com o Rocket Launcher deve derruba-los. Eu gosto muito dos Majors, mas não muito dos Minors.

3º: Khnum (SS3)

Khnums são criaturas gigantes que vieram do planeta Ariets Lambda, la eles eram adorados como Deuses pelas criaturas pequenas. Sua pele é tão grossa e impenetrável que alguns o consideram imortal, mas explosões podem deixa-lo atordoado. Eu gosto bastante de Khnums, me lembram colossos lol.

2º: Sirian Werebull (SSFE/SSSE/SS3)

Werebull é uma mistura de sirians com bois. Basicamente, são touros com dedos lol. Eu acho bem legal lutar contra Werebulls, mas odeio quando vem 100 deles ao mesmo tempo.


E O PRIMEIRO LUGAR VAI PARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Beheaded Kamikaze!!! (SSFE/SSSE/SS2/SS3)

Na minha opinião, Kamikazes são os melhores inimigos que há na série Serious Sam. Nunca me esquecerei do seu grito infinito que até hoje escuto no meu cérebro lol. Eles são a arma favorita do exército de Mental, por ser um suicida maluco que não liga se levar tiros. O grito que ele faz serve para intimidar o inimigo. Por ele não ter cabeça, ele não consegue ver nada e portanto pode ficar preso em paredes e até ser morto por companheiros.

Esse foi o Top 10. Espero que tenham gostado :). Flw!

11 comentários:

  1. Os escorpião rosa merecia uma menção honrosa :(

    FIRST

    ResponderExcluir
  2. Dafuq esses bichos lol

    ME deu uma vontade de comprar esse jogo agora, sabe se ele tem pro Ps3?

    ResponderExcluir
  3. "Os escorpião rosa merecia uma menção honrosa :("

    Pra mim ele deveria ser o 1

    ResponderExcluir
  4. Aê, Kamikaze merecia ser o primeiro.

    O escorpião rosa deveria aparecer nesse post, ele é legal.
    Daqui a algum tempo (se já não o fizeram) vão quebrar o código dele na versão pirata e ninguem nunca mais o virá, merecia mesmo uma menção honrosa antes que desapareça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem um código que faz ele desaparecer lol

      Excluir
    2. E ele não é um inimigo lol, é só um DRM

      Excluir
    3. Ele é um inimigo, acredite...ele é -20.

      Excluir
  5. "Khnums são criaturas gigantes que vieram do planeta Ariets Lambda,"

    Lamda, lambda, lamda, nerds! bem vindos a mais um top 10, com roblinx e..

    -oknão

    ResponderExcluir