Frase da vez

R.I.P.

terça-feira, agosto 21, 2012

Sou gay :3

E aí pessoal o/
Hoje vou fazer um top 9 com todos os personagens do jogo Team Fortress 2, que é um FPS arcade shooting em que você usa personagens de diversas classes e enfrenta outros =P
Bom, vamos começar lol

9º lugar! :
Scout.
Scout é um cara fan de baseball que usa uma Scattergun(uma espingarda de curto alcance), uma pistola e uma arma melee, e também é um pouco fraco, por isso merecendo o ultimo lugar =P

8º lugar! :
Engineer.

O Engineer só é útil em alguns mapas, pois a única coisa especial que ele tem é uma PDA, que faz ele construir uma Sentry Gun(Aquela metralhadora em um tripé), um dispenser(que dá munição e vida) e um teleportador. Fora isso, ele tem uma shotgun, uma pistola e uma arma melee lol, e é por isso que ele merece o oitavo lugar XD

7º lugar! : 
Spy.
Ele é um espião(como diz o nome ñdigajo) francês, e que é um dos mais apelões lol, ele tem um revolver, um conjunto de ferramentas de disfarce, um dispositivo de camuflagem(deixa ele invisível ÑDIGAJO), um aparelho para bagunçar as construções do Engineer e um dispositivo escondido que faz ele se transformar em outros jogadores, por isso ele merece o sétimo lugar lol

6º lugar! : 
Sniper.

O Sniper é um australiano sniper(como o próprio nome diz), ele equipa um rifle sniper, uma sub metralhadora e uma arma melee(todos os personagens tem uma melee lol), como todo jogo arcade shooting, é um pouco chato snipear, por causa do cenário pequeno, mas quando você pega o jeito com ele é bem foda lol, e por isso ele merece o sexto lugar XD

5º lugar \o/ :
Demoman.
Demoman é um escocês caolho que está sempre bebendo(lol) e é um ótimo personagem, mas você só se acostuma depois de algum tempo de prática, pois é um pouco ruim usar um lançador de granadas e um lançador de Sticky Bombs =P. Suas armas são essas duas que eu citei agora, o lança granadas e o lançador de Sticky Bombs e uma arma melee, o dano que ele dá é muito bom, e por isso ele merece o quinto lugar XD

4º lugar :
Medic.
Medic é um alemão e é o médico do jogo, como diz o próprio nome lol. Ele é um ótimo personagem e suas armas são bem legais. Ele tem uma medigun, que cura seus parceiros pode deixá-los invulneráveis ou com maior poder de fogo, uma sub metralhadora(ou quase, nunca entendi aquela arma lol) e uma melee. Ele também pode até garantir a vitória do time já que ele cura qualquer um na hora que quiser lol, e é por isso que ele merece o quarto lugar.

3º lugar! :
Soldier.
Ele é o segundo mais lento do jogo, mas seu dano é um dos melhores lol. Ele é um soldado americano e equipa um Lança foguetes, uma shotgun e uma melee, não tenho muito o que falar sobre ele, nem joguei muito com ele lol, mas ele merece o terceiro lugar XD

2º lugar lol
Heavy.
Heavy é um russo e é o fortão do jogo lol, ele é o que dá mais dano no jogo, mas é o mais lento, e também é o que toma mais dano (chinajo), mas ele é um ótimo personagem lol, ele equipa uma Mini Gun(ou Machine Gun),uma shotgun e melee, também não tenho muito o que falar sobre ele .-., mas é um bom personagem =P e por isso merece o segundo lugar lol

1º LUGAR!!11!
Pyro!

Pyro é o mais foda do jogo, não se sabe muito sobre ele, já que o Meet the Pyro não ajudou em nada ._., ele apenas é um cara(ou uma cara, já que a visão dele no Meet the Pyro é cheia de coisas coloridas e cheias de arco íris[hoho]) que usa um lancha chamas, uma shotgun e melee lol. Ele é o mais foda e o seu Taunt é o melhor(não falei sobre o Taunt dos outros por que são todos comuns e chatos lol), por que é um HADOUKEN LOL, e é por isso que ele merece o PRIMEIRO lugar!

E foi isso (primojo), espero que tenham gostado, ficou uma bosta e isso é apenas meu ponto de vista, já que eu não joguei muito, então se alguém discordar é só por sua opinião nos comentários =P
E por hoje é só, até mais pessoal o/

12 comentários:

  1. Devia ter dito quais são armas melee de cada um...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lol, as armas melee não importam tanto

      Excluir
    2. Mas pra quem não joga (como eu) que não sabe quais são e.e

      Excluir
  2. Eu acho que o medic não deveria ta em quarto e-e

    ResponderExcluir
  3. Eu achei legal o post davy!

    O spy parece bem interessante!
    E o taunt do Pyro foi demais! XD

    acho que seria legal fazer um ost om os videos sem noção do TF2 feitos por mods.

    Espero poder jogar TF2 ainda este ano... =p

    ResponderExcluir
  4. Post legal,o meu favorito sempre foi o Heavy,sei lá porque,e agora que sei que ele é russo gosto mais ainda.

    "um dispositivo de camuflagem(deixa ele invisível ÑDIGAJO)"

    Não entendi o ÑDIGAJO,camuflagem não quer dizer invisibilidade e_e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lol, mas a camuflagem do Spy é bem bugada, parece que ele está invisível e não camuflado lol

      Excluir
    2. Mas você não especificou que era a camuflagem do Spy,e nem todo mundo joga,tipo eu e-e

      Excluir
  5. ótimo post Davy, apesar de querer eu ainda não joguei o TF2, mas jogaria com o Heavy. Além de ser russo ele parece o Senhor Incrível LOL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, o Heavy é realmente muito bom LOL

      Excluir
  6. Eu não consigo jogar com o Soldier, eu tentei fazer o rocket jump e me matei LOL

    ResponderExcluir