Frase da vez

R.I.P.

segunda-feira, agosto 20, 2012

Watch Out! We Got A New Blog Over Here!

Well...

We Are FL é um blog para os meus amigos e irmãos do forbidden-lands. Porem Shadow of the colossus não é o tema principal de We Are FL, aqui os autores poderão postar sobre o que quiserem , artigos, imagens, desenhos, vídeos, pensamentos, games online, dicas, poesias, Fanfics, Fanarts, histórias, creepypastas , etc...

Mas eu irei estabelecer algumas regras  básicas para manter tudo em ordem, o que eu quero NÃO é ditar ordens ou proibir os autores de postar. tudo o que eu quero é que a harmonia permaneça nesse Blog!

Então vamos Lá!

- NÃO insulte as pessoas!

você pode fazer qualquer tipo de critica, mas nunca ofender pessoalmente ninguém!

-NÃO Postar conteúdo adulto!

podem postar coisas como as versões femininas dos colossus, não vejo problema nisso, mas postar conteúdo "+18"  Esta PROIBIDO!

"NOOOOOOOooooooo.....!"


-Lembre-se de colocar os devidos avisos antes de cada post!

por exemplo:  Caso o post contenha spoilers coloquem um ENORME aviso antes do post!

Caso contenha algum tipo de susto, ou se não for recomendado para pessoas com tipos específicos de fobias, coloquem um aviso alertando de que o post não é recomendado para pessoas com problemas cardíacos e etc...

Caso tenha alguma pessoa explodindo ou mutilada, coloquem um aviso dizendo que não é recomendado para pessoas sensíveis (só para os fortes! e-e) 

Não inventar Mentiras!

trolladinha de vez em quando não faz mal (LOL), mas não fique falando besteiras =P

Não floodar!





Bem... É isso ai! também acho que seria legal colocar os resultado da enquete no final dos posts.
=D

Qualquer erro, complemento ou se você discorda de algo, sinta se a vontade para escrever nos comentários  =D

até a próxima!

o/



( sqzctsnqdr  sqzctyhqzn )

12 comentários:

  1. "Caso contenha algum tipo de susto, ou se não for recomendado para pessoas com tipos específicos de fobias, coloquem um aviso alertando de que o post não é recomendado para pessoas com problemas cardíacos e etc...

    Caso tenha alguma pessoa explodindo ou mutilada, coloquem um aviso dizendo que não é recomendado para pessoas sensíveis (só para os fortes! e-e) "


    Gostei pra caramba de saber que eu POSSO fazer esses dois tipos de post, quando falava coisa "+18" pensei que envolvia tambem pessoas mortas e etc. (se bem que vou evitar colocar qualquer imagem disso aqui, se alguem quisesse ver isso alem de mim e do Nemesis entrariam do Isso é bizarro).

    ResponderExcluir
  2. Como eu disse...

    O blog é para voce postar o que quiser!

    =D

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo acessar o IÉB pelo cel... ^^"

    sejam seguidores do blog!

    O/

    ResponderExcluir
  4. "sejam seguidores do blog!"

    Eu não posso, ao invés de parecer minha conta principal aparece uma conta fake pra seguir o blog... e quando tento sair dela e dar login nessa sempre dá erro.

    ResponderExcluir
  5. Qual o outro?

    Aliás,a data e o horário estão errados LOL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL!

      Procura ai! Se eu falar perde a graça!





      Mas para descobrir basta dar um passo a direita! ;D

      não posso resolver os problemas agora... Tavez amanha ou algum administrador resolve ai pra mim...
      D=

      Excluir
  6. Nemesis dizendo NOOOOOO depois da proibição do conteúdo +18 foi épico lol

    ResponderExcluir