Frase da vez

R.I.P.

segunda-feira, novembro 05, 2012

Trolladas da Margarette! lol

Como uma assistente de blog sem salário e sem a possibilidade de perder seu emprego, a nossa querida caixa de spam Margarette aparentemente gosta de passar parte do seu tempo fazendo algo além do seu trabalho, trollar qualquer vítima(mas com uma grande preferência pelo Nemesis lol) que aparecer nos comments do blog, apagando todos eles. 

E mesmo com as chances de ser uma conspiração e ela querer usurpar o meu trono um dia, ela tem um bom senso troll. E como eu faço questão de deixar as cenas mais legais na caixa de spam mesmo pra risadas futuras, tá na hora de compartilhar algumas delas com vocês lol

Trollada 1
Vítima: Sux
Data: 31/12/11

Eu só fico bebado depois da meia noite.

Sumiu um comment meu -15

Véi, Kaique ta de zoa da minha cara, só pode.

newmeme não fuja comment

I still alive

porra nao suma

some a uma velocidade incrivel

Caixa de Spam do demo

Eu desisto snif


Trollada 2
Vítima: Nemesis
Data: 26/03/12

"Eu não sabia que dava pra subir no Quadratus pela pata traseira '-'" lol Eu sempre vou pelo jeito convencional mesmo e=e

http://9gag.com/gag/3553729 hoho

Tadebrinks Dois seguidos!? Só pode ser Kiq e.e

Ok Kiq,já perdeu a graça e=e

newmeme

feiojo

NEWMEME

CARALHO VÉI

Então eu posso dizer qualquer coisa,e sumirá depois? e.e

A MAIS B É IGUAL A DUAS MOTOS DE CHERNOBYL

CACACACACACACACACACACA

TE PUXEI BABACA

WHY1

CÉSAR MI SAUVA

UNIÃO SOVIÉTICA OWNA EUA

LÔU

EU VIVO PELADO NUMA FLORESTA TOCANDO FLAUTA DE PÃ

O DITTO É PEDÓFILO E-E

KIQ 2012 JUNTE-SE POR ESSA CAUSA,NÃO DEIXEM OS DIGGLETS E DUGTRIOS SEREM RECRUTADOS

BOLO DE MINHOCA HOHO

Chega e-e Kiq,eu imploro e;e

NEWMEME

Me ajude snif

É muito escuro dentro dessa caixa çç hoho Quem está aí?

snif

LOL (Comentário feito com um fake do Davydson lol)

LOL Nem com o fake do Davy eu consigo driblar essa vadia e;e

Eu sou um fake do Davy chinajo

e;e

hoho

Preparando

jqiewjdq

Test e=e Eu desejo uma ilha tropical que nem a do Crash

e=e


Trollada 3
Vítima: Nemesis
Data: 03/09/12

frevevero ja paçou ceu IDITA

frevevero ja paçou ceu IDITA

frevevero ja paçou ceu IDITA

MARAGERTE NA BOA

frevevero ja paçou ceu IDITA


*MARGARETE

TE STAJO

Pare why1

i like boobs

VAI TOMA NO CÚ

e;e

snif é escuro aqui na caixa de spam MM

Boss,quando você ver esse coment saiba que eu o comentei


Trollada 4
Vítima: Nemesis
Data: 15/10/12

É muito estranho,a Manuella some,e aí sempre que alguém dá falta dela,ela faparece uns dias depois.

É muito estranho,a Manuella some,e aí sempre que alguém dá falta dela,ela faparece uns dias depois.

É,mais uma vez a Margarete escolheu a hora errada.

qq

test

MAS QUE MERDA!

Só eu não estou conseguindo comentar? e.e


Trollada 5
Vítima: Marcos
Data: 25/10/12

Minha internet está horrível,se eu sumir,é por causa dessa maldita newmeme

VÉIA MALDITA,VOLTE A ENCHER O SACO DO NEMESIS E ME DEIXE EM PAZ 

HELP

Ah,a maldita me deixou em paz e-e

AAAAAAAAA NEWMEME


Trollada 6
Vítima: Nemesis
Data: 29/10/12

Sei lá,já brigam demais.

Maldição

Sei lá,já brigam demais.

MARGARETE

MARGARETE

MARGARETE

MARGARETE

MARGARETE

MARGARETE

MARGARETE

MARGARETE

MARGARETE

MARGARETE

MARGARETE

MARGARETE

MARGARETE

MARGARETE

MARGARETE

MARGARETE

MARGARETE

MARGARETE

Já brigam demais

http://www.youtube.com/watch?v=dyAvcSHOOW4 Eu queria tanto fazer isso um dia,mas provavelmente daria gato

"Hai." HALT! HALT! HALT! HALT! HALT! (Daggerfall)

VAI TOMA NO CÚ SUA VELGHA BUCETUDA

Aqui Sux http://www.youtube.com/watch?v=dyAvcSHOOW4 Eu queria tanto fazer isso um dia,mas provavelmente daria gato

"E Genesis, eu vi que não dava pra fechar o site facilmente, mas o que mostrava a imagem?" Mostra um shocksite(que inxlusive já postei aqui),que tem um "gif" de dois caras copulando,e o instrumento do que ta levando fica dando giros,e as janelinhas ficam pedindo pra você não ir embora lol Tem até um contador de giros embaixo.

"E Genesis, eu vi que não dava pra fechar o site facilmente, mas o que mostrava a imagem?" Mostra um shocksite(que inxlusive já postei aqui),que tem um "gif" de dois caras copulando,e o instrumento do que ta levando fica dando giros,e as janelinhas ficam pedindo pra você não ir embora lol Tem até um contador de giros embaixo.

"E Genesis, eu vi que não dava pra fechar o site facilmente, mas o que mostrava a imagem?" Mostra um shocksite(que inxlusive já postei aqui),que tem um "gif" de dois caras copulando,e o instrumento do que ta levando fica dando giros,e as janelinhas ficam pedindo pra você não ir embora lol Tem até um contador de giros embaixo.

"E Genesis, eu vi que não dava pra fechar o site facilmente, mas o que mostrava a imagem?" Mostra um shocksite(que inxlusive já postei aqui),que tem um "gif" de dois caras copulando,e o instrumento do que ta levando fica dando giros,e as janelinhas ficam pedindo pra você não ir embora lol Tem até um contador de giros embaixo.

"E Genesis, eu vi que não dava pra fechar o site facilmente, mas o que mostrava a imagem?" Mostra um shocksite(que inxlusive já postei aqui),que tem um "gif" de dois caras copulando,e o instrumento do que ta levando fica dando giros,e as janelinhas ficam pedindo pra você não ir embora lol Tem até um contador de giros embaixo.

"E Genesis, eu vi que não dava pra fechar o site facilmente, mas o que mostrava a imagem?" Mostra um shocksite(que inxlusive já postei aqui),que tem um "gif" de dois caras copulando,e o instrumento do que ta levando fica dando giros,e as janelinhas ficam pedindo pra você não ir embora lol Tem até um contador de giros embaixo.

magrete purq faiz issu

"A música tava no site, ou botaram na edição do vídeo?" A versão do site que eu vistei tinha essa música

"A música tava no site, ou botaram na edição do vídeo?" A versão do site que eu vistei tinha essa música

"A música tava no site, ou botaram na edição do vídeo?" A versão do site que eu vistei tinha essa música

"A música tava no site, ou botaram na edição do vídeo?" A versão do site que eu vistei tinha essa música

snif

No pior dos casos é o Boss(que anda sumido ultimamente)
É sério, não fui eu lol


Trollada 7
Vítima: Nemesis
Data: 03/11/12

Só achei que não é bom aparecer só pra dizer uma palavra e sumir.

Só acho que não é bom aparecer e dizer uma palavra pra depois sumir. E o que tem de LOL nisso Davy?

Só acho que não é bom aparecer e dizer uma palavra pra depois sumir. E o que tem de LOL nisso Davy?

Só acho que não é bom aparecer e dizer uma palavra pra depois sumir. E o que tem de LOL nisso Davy?

Só acho que não é bom aparecer e dizer uma palavra pra depois sumir. E o que tem de LOL nisso Davy?

Só acho que não é bom aparecer e dizer uma palavra pra depois sumir. E o que tem de LOL nisso Davy?

Só acho que não é bom aparecer e dizer uma palavra pra depois sumir. E o que tem de LOL nisso Davy?

Só acho que não é bom aparecer e dizer uma palavra pra depois sumir. E o que tem de LOL nisso Davy?

Só acho que não é bom aparecer e dizer uma palavra pra depois sumir. E o que tem de LOL nisso Davy?

Só acho que não é bom aparecer e dizer uma palavra pra depois sumir. E o que tem de LOL nisso Davy?

DESGRAÇA DE MARGARETE

magarte purq faiz isso

Eu só vi depois que desci na página,não tinha nada de anormal quando abri ela.

Eu só vi depois que desci na página,não tinha nada de anormal quando abri ela.

Eu só vi depois que desci na página,não tinha nada de anormal quando abri ela.

Eu só vi depois que desci na página,não tinha nada de anormal quando abri ela.

Eu só vi depois que desci na página,não tinha nada de anormal quando abri ela.

Eu só vi depois que desci na página,não tinha nada de anormal quando abri ela.

Eu só vi depois que desci na página,não tinha nada de anormal quando abri ela.

Eu só vi depois que desci na página,não tinha nada de anormal quando abri ela.

Eu só vi depois que desci na página,não tinha nada de anormal quando abri ela.

Eu só vi depois que desci na página,não tinha nada de anormal quando abri ela.

Eu só vi depois que desci na página,não tinha nada de anormal quando abri ela.

Eu só vi depois que desci na página,não tinha nada de anormal quando abri ela.

Eu só vi depois que desci na página,não tinha nada de anormal quando abri ela.

Eu só vi depois que desci na página,não tinha nada de anormal quando abri ela.

Eu só vi depois que desci na página,não tinha nada de anormal quando abri ela.

Vish,não tenho a mínima ideia

Agora esse será o argumento fatal do adam em todas as discussões de relação entre ele e o Shadowzin

Agradecido pelo apoio "Tentou fazer muitos comentários mas não foi bem sucedido...?" Eu tive que floodar mais de 10 coments pro Davy ver eles antes de sumirem,e isso tem ficado mais frequente esses dias,estou até com medo de que seja o Boss. "O que pretendem fazer no Natal...?Tenho conhecimento que falta mais de um mês..." Comer frango assado(e é porque eu prefiro frango mesmo)

VELHA ESCROTAL Viu só?Olha o que ela faz! Esse maracujá de tumba egípcia forever alone.

Sabe,se eu ainda usasse o status [invisível] ela até teria razão pra fazer isso. Pelo menos posso fingir que sou um amigo imaginário snif

Enquanto leio o texto vou mudar de avatar e ver se resolve,vai que ela simpatiza com esse cara,já que ela adora exterminar coments.

DESGRAÇA,DESGRAÇA DESGRAÇA

Paparefefein!



E essa foi a última (até agora, claro lol)


3 comentários:

  1. LOL
    Coitados,ainda bem que não sou vitima dela,por enquanto D:
    E,Maragerte LOL

    ResponderExcluir
  2. Se já não bastasse o povo sumido,a Margarete resolve pegar pesado ._.

    ResponderExcluir
  3. Ironicamente a Margarete me obedeceu primojo

    ResponderExcluir