Frase da vez

R.I.P.

terça-feira, dezembro 25, 2012

Sounds Of The Land

Como alguns já devem saber, eu pretendo criar algumas musicas para os membros do Blog. Este processo pode levar muito tempo para se concluir, portanto eu peço a paciência e a ajuda de vocês.



VAMOS FAZER O SEGUINTE!

Se você quiserem uma musica, comentem nesse post como deve ser o estilo, os instrumentos a serem usados, e alguma musica e/ou trilha sonora de Game e/ou Filme que você goste (para referencias),
também pode falar sobre que ambiente deve lembrar, sentimento... etc
(Mandem ai o que voces acharem que pode ajudar na composição)

Os que quiserem Me ajudar podem escrever Letras (caso alguem se habilite a cantar), cantar, Gravar melodias, criar ritmos e compor. (caso queiram fazer alguma outra coisa para ajudar, comente abaixo)

os que quiserem me ajudar com o ritmo (coisa que eu preciso muito XD)
existe um programa bem pratico e fácil de usar chamado DVDrums 2 (LINK!)

e os que quiserem ajudar na composição, temos o Everyone Piano (LINK!)
Mesmo que você não entenda nada de musica, vale a pena conferir o Everyone Piano,
como o próprio nome ja diz, QUALQUER PESSOA PODE COMPOR usando esse programa, pois ele agrupa as notas no teclado de forma que o som fique sempre Harmônico. portanto se você deseja ajudar na composição, mesmo com melodias simples, eu recomendo este programa.

 Por enquanto eh só. comentem abaixo! o/

9 comentários:

  1. "Se você quiserem"

    LOL esqueci de passar quiserem para quiser, estava escrevendo outra frase... =P

    ResponderExcluir
  2. Quem quiser ajudar na melodia pelo Everyone Piano, aqui vai uma dica:

    la voce vai poder escolher a nota da escala a ser utilizada... Entãoa sensação que cada harmonia passa é mais ou menos essa...

    A (lá) - melancólico
    B (si) - penetrante
    C (dó) - alegre
    D (ré) - clássico
    E (mi) - semelhante ao metal ou à música militar
    F (fá) - romântico
    G (sol) - trágico

    mas vc pode ir testando todas até conseguir uma que se encaiche..

    o/

    ResponderExcluir
  3. Bem, a minha como eu ja disse demonstra raiva das injustiças do mundo e da hipocrisia desta sociedade doente. E o estilo seria Thrash Metal.

    Uma música pra referência? sem ser a letra, só o som, escute Black Magic, do Slayer

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. LOL! voce não sabia? é um blog para todo mundo da FL...

      se quiser participar é só me dar o (SEUS MEDO! *-*) seu E-Mail.

      Excluir
  5. eu quero uma pra mim.
    era uma vez pequeno menino q se chamava dodo(esquece)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se quiser é só comentar ai... ._.

      Excluir